* ************

Páginas

efeito especial no celular

baixar arquivo em java 15.7 KB
com esse programa você deixa o visor do seu celular com aparencia de que estar quebrado,baixe o programinha e divirta-se, muito bom.

Leia Mais sobre o programa...

programinha muito bom ao instalar iq crackerd e ativar a tela do seu celular ficara toda preta com trincas brancas com aparencia ,de que estar quebrado muito legal mesmo para brincar com os amigos ,arquivo formato JAR ,tamanho 15.7 KB baixar




fogeira no visor do celular,deixe todos adimirado,show de bola mesmo baixe e devirta-se arquivo RAR formato jar compativel com aparelhos com suporte a java para baixar só clicar na imagem.

Leia Mais.........

O DS Fire é um protetor de tela muito original para celulares Java. Toda vez que é ativado a tela fica escura e a base pega fogo.

Relógio

O movimento e as cores da animação são muito realistas. Além das labaredas o DS Fire exibe com os números de um relógio digital que horas são. Quem sabe se além de proteger a tela, o DS Fire consegue afastar ladrões e curiosos.

Prove o DS Fire e surpreenda a todos com uma fogueira portátil. Deixe que o celular pegue fogo e pregue uma peça em alguém.

baixar



transforme seu celular em um controle remoto universal
basta selecionar o despositivo da lista e controlar
funciona em som,TVs,quase todos,DVDs,muito bom mesmo confira
arquivo em RAR formato jar
tamanho 994.28 KB

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 

volte sempre

Usuários online usuários online

Seguidores

ATENÇÃO: Apertar esse botão pode matar seu Explorer!